06/08/2020

Gazeta Amparense

As principais informações

Jacob confirmou que novas moradias serão pleiteadas

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, acompanhou o sorteio de 186 unidades habitacionais pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, do Governo do Estado de São Paulo, na manhã de segunda-feira, 20/7, em São Paulo.

Na ocasião, o Chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho e confirmou que mais moradias serão construídas em Amparo. As tratativas com o Governo do Estado e União já tiveram início, segundo Jacob.

“Nós temos terrenos para mais 900 unidades. Temos a construtora que ganhou a licitação. Estamos aguardando a mudança no Governo Federal do Programa Minha Casa, Minha Vida para darmos entrada. Além disso, estivemos na sede da CDHU para apresentar dois novos terrenos, que entraram para o patrimônio da Prefeitura”, disse o prefeito.

A lista completa com os sorteados, bem como os suplentes estão neste link: http://www.portalr1.com/wp-content/uploads/2020/07/Amparo-DG-Listagem-de-fam%C3%ADlias-sorteadas-Ordem-de-classifica%C3%A7%C3%A3o.pdf